Após a excelente receptividade com o lançamento do vídeo em tributo a Andre Matos, onde gravaram uma versão de “Angels Cry” em meio ao isolamento social, a banda de Power Metal ALIQUID divulga agora o vídeo clipe para a faixa “Home”, com produção de Mayara Hirakawa e co-produção do estúdio EdMadeira. Originalmente lançada em formato de single, “Home” retrata a sonoridade atual do grupo, que é formado por Lucas Zêni (vocal), Felipe Tiburcio e Nuno Olliveira (guitarras), Emerson Soares (baixo) e Arthur “Patroc” (bateria). Nas palavras de Felipe, a música “contém diversos elementos que formam a sonoridade da Aliquid, como guitarras pesadas, teclados com influências progressivas e muita pegada”. O single teve produção assinada pelo renomado produtor Tito Falaschi, do Lumen Studios, que já trabalhou com bandas como Scars, Almah, Wizards e Krusader, além de já ter integrado as bandas Symbols e Karma, dentre outros projetos, como o Soulspell Metal Opera, onde atua como produtor.

Assista ao vídeo clipe de “Home”:

Para o futuro, mesmo com a pandemia, o grupo pretende seguir compondo músicas para seu debut, e segundo o guitarrista Felipe, muitas delas já se encontraram prontas, com pré-produções finalizadas nos últimos meses: “Os últimos meses tem sido uma prova de resistência física e mental, para todos os integrantes. Entretanto, temos conseguido trabalhar muito material novo e finalizar aqueles já iniciados anteriormente, atingindo resultados incríveis. A própria colaboração virtual entre a banda na gravação de “Angels Cry” já mostra o entrosamento do momento”.

Assista ao vídeo de “Angels Cry”:

Facebook: www.facebook.com/aliquidmetal

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano apreciador de shows, e uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.