Alice In Chains

O ALICE IN CHAINS, que no começo de 2018 lançou o álbum “Rainier Fog”, o primeiro em cinco anos e que os deu uma nomeação ao Grammy de “Melhor Álbum de Rock”, decidiram fazer um filme baseado neste mesmo álbum. O filme, intitulado Black Antenna, foi produzido e dirigido pelo cineasta Adam Mason.

Inspirado pelo som de Rainier Fog, Mason criou um filme de ficção científica de 90 minutos que se desenrolará em 10 episódios/vídeos. Cada episódio contará com uma música do álbum. Os dois primeiros sairão no dia 7 de março.

“Eu sou um fã antigo da banda”, disse o cineasta Adam Mason. “Essa foi uma oportunidade de fazer algo novo e inspirador do lado do cinema independente. E som e a visão entre o álbum e o filme estão estreitamente relacionados. Foi uma sinergia brilhante que levou a um projeto único.”

Saiba mais sobre ALICE IN CHAINS.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.