ALEXI LAIHO, ex-vocalista do CHILDREN OF BODOM está com a sua biografia autorizada ‘Chaos, Control & Guitar‘, lançada em inglês

“Chaos, Control & Guitar” foi escrito por Petri Silas, cuja relação profissional e pessoal com Alexi Laiho se estende por mais de 15 anos, tornando-o um autor único para o livro.

Descrição oficial do livro:

“Alexi Laiho é um dos músicos de metal de maior sucesso internacional na Finlândia. Quando a atitude de um punk e roqueiro em relação à vida é combinada com deslumbrante conhecimento técnico sobre a guitarra elétrica, uma história maior do que a vida começa a se desenrolar. Técnica implacável, filmes de terror e carros antigos. Hard rock e festas ainda maiores. Esses são os elementos pelos quais Alexi ‘Wildchild’ Laiho é conhecido.[…] “

Sobre o CHILDREN OF BODON, a banda encerrou suas atividades, fazendo seu último show em15 de dezembro de 2019 no Black Box no Helsinki Ice Hall.

O último álbum da banda, “Hexed”, foi lançado em março de 2019 pela Nuclear Blast Records.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.