Se você, por algum descuido gigantesco, ainda não conhece a divertida banda inglesa ALESTORM, bem, eles tocam o que alguns chamam “metal pirata”, e seu novo álbum será lançado em Maio com o título “Curse Of The Crystal Coconut” (“A Maldição do Coco de Cristal”) e uma das faixas carrega o nada genérico nome “Zombies Ate My Pirate Ship” (“Zumbis Comeram Meu Navio Pirata”). Se isso não parece estranho o suficiente, veja abaixo o novo vídeo clipe, gravado para “Treasure Chest Party Quest”. A banda também comentou sobre o clipe:

“Oh, uau! Nós tentamos nosso melhor para fazer um vídeo que fosse alienar o maior número dos nossos fãs possível. Eu acho que conseguimos! Essa música é sobre dar a luz a si mesmo, se vender e dirigir terríveis carros iugoslavos. Todos clássicos elementos do pirate metal!”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.