Enquanto Aimee Osbourne continua a promover seu novo trabalho solo, de seu projeto ARO, ela foi entrevistada esta semana na estação de rádio de rock clássico de Nova York Q104.3. Durante a conversa, ela foi questionada sobre sua decisão de não aparecer no famoso reality show The Osbournes, que seus pais – Ozzy e Sharon Osbourne, e seus dois irmãos, Jack e Kelly, estrelaram.

Aimee, que tinha 15 anos na época em que o reality começou, disse que era fácil dizer não.

“Para mim, eu cresci tendo um pai muito conhecido de qualquer maneira, e sempre valorizei minha privacidade dentro daquela família.”

“Para mim, pessoalmente, por quem eu sou, tanto quanto moralmente, e também para me dar a chance de realmente me desenvolver como um ser humano em vez de apenas ser lembrada por ser uma adolescente, isso realmente não combinava com o que eu vi no meu futuro. Definitivamente funcionou muito bem para o resto da minha família, mas para mim e quem eu sou, eu sabia que nunca seria algo que eu seria capaz de considerar realisticamente. “

Em uma entrevista à RollingStone.com em 2015, ela disse:

“Acho que nunca vou contaminar minha vida privada e minha vida familiar com meu mundo público e profissional. Para mim, nada é mais importante do que ter uma fronteira muito clara entre os dois. Isso é apenas parte de quem eu sou. “

Curiosamente, Sharon Osbourne observa que um de seus maiores arrependimentos foi fazer Aimee sair de casa por causa das filmagens. Durante um episódio de seu talk show, The Talk, Sharon disse

“Eu sei que minha filha mais velha, Aimée, saiu de casa aos 16 anos e ela não podia morar em nossa casa porque estávamos filmando e isso a deixou louca”.

“Ela sentiu, também, que não queria crescer diante das câmeras. Ela odiava a ideia; era terrível para ela. E então ela saiu aos 16 anos e lamento todos os dias isso.”

Hoje em dia, há rumores que o reality será reiniciado em breve.

Veja o mais recente vídeo da banda de Aimee Osbourne:

Confira também o vídeo da entrevista citada na matéria.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.