AV

O Agony Voices comunica que nesse início de 2019 uma nova ação será mobilizada pelo grupo, a intensão é liberar gradativamente em seu canal oficial do YouTube, as músicas individualizadas de seus dois registros de estúdio.

Para efetivar essa ação, acaba de seu liberado a música que leva o nome do álbum “Mankind’s Glory” lançado oficialmente em 2015. O disco, segundo da carreira, é uma obra prima do Progressive Death/Doom Metal brasileiro, abrindo portas para que o grupo conquistasse um contrato de licenciamento e lançamento do álbum no México através do selo “Sun Empire Prods”.

Além de apresentar as músicas individualmente, o Agony Voicesapresenta o conceito e temática de cada uma das letras para que os fãs possam compreender melhor, o que cada uma das músicas do álbum quer transmitir em sua temática.

O vocalista da banda, Jonathan, explica o que a faixa “Mankind’s Glory” aborda em sua temática e o quanto o assunto é pertinente nos dias de hoje: “Mankind’s Glory Retrata a realidade do ser humano, sua busca incansável pelo poder, seu egoísmo, ganância, luxúria. Todo o mal que causamos, tanto para nós humanos quanto para o nosso meio, a natureza.

A desigualdade. Enquanto pessoas nascem no luxo, outras não tem o que comer.

Unimos desastres naturais, que não deixam de ser castigos do mundo, que muitas vezes quando ocorrem, as pessoas ao invés de se unirem apenas pensam em si mesmas piorando a situação.

Claro que sempre tem um suspiro de esperança, por isso intercalamos com imagens de pessoas unidas, culturas unidas, equilíbrio”.

Após a liberação de todas as faixas de “Mankind’s Glory”, o Agony Voicesestará disponibilizando as músicas do álbum “The Sin” (2011) para os fãs se deleitarem com um dos trabalhos mais importantes do estilo no país.

Agony Voices é formado por:
Jonathan – Vocal
Barasko – Guitarra
Silvia – Guitarra
Luiz – Bateria
Valda – Baixo

Mais informações:
https://www.facebook.com/agonyvoicesoficial/

Fonte: Road Metal PR
Saiba mais sobre AGONY VOICES.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.