A faixa “No Traces” do Agony Voices é uma das mais impactantes e expressivas de toda a carreira do grupo, um dos elementos que corroboram para isso, é o andamento construído para a canção. Apresentando linhas mais progressivas e com uma áurea de paz, a música, é a primeira composição no estilo que a banda compôs e que será um dos retratos das novas músicas e de um possível novo disco.

Outro ponto importante é o seu teor lírico, em “No Traces”, o Agony voices explorou com muita propriedade, uma difícil situação vivida por um ex-integrante do grupo. A letra fala sobre ser perseguido por um lunático, retratando o cotidiano, medos e depressão, que isso impõem sobre quem tem que se esconder para poder viver em paz.

Confira a letra e o seu teor:
“Sei onde você está, sinto seu cheiro, vejo suas pegadas,
No corredor vejo seu corpo correndo
Se escondendo, tentando se proteger
Seu quarto torna-se um refúgio”.

“Em seus olhos vejo sua sentença,
Sou quem te mantém vivo, mas agora preciso te levar”.

Aproveitando as explicações sobre essa importante música, o Agony Voices disponibiliza em seu canal oficial do YouTube, a faixa na integra para que seus fãs possam conferir e escutar quantas vezes quiserem. Confira:

Agony Voices é formado por:
Jonathan – Vocal
Barasko – Guitarra
Silvia – Guitarra
Luiz – Bateria
Valda – Baixo

Mais informações:
https://www.facebook.com/agonyvoicesoficial/
Fonte: Roadie Metal PR

Saiba mais sobre AGONY VOICES.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.