A história entre Joey Kramer e AEROSMITH não é de agora. Anteriormente, o baterista já havia apresentado uma ação judicial contra a sua própria banda, e o mesmo foi agora impedido de participar nos ensaios dos Aerosmith, após o juiz do Supremo Tribunal no Condado de Plymouth, em Massachusetts, ter decidido que o baterista não podia forçar os seus colegas de banda a deixá-lo tocar com eles nos Grammy Awards, do último domingo.

Joey Kramer já se tinha manifestado através das redes sociais, dizendo que estava “extremamente decepcionado” com a decisão do juiz.

Entretanto, o canal TMZ divulgou um vídeo – que pode ser visualizado abaixo – onde podemos ver o “impedimento” por parte de dois seguranças. Obviamente, o próprio Kramer já sabia que isso aconteceria, e isso fica obvio no vídeo.

Enfi, ele acabou não tocando no Grammy 2020, e paralelamente, a banda dá sinais de que não demorará muito para se retirar para sempre da cena musical.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.