wolf hoffmannO guitarrista do ACCEPT, Wolf Hoffmann, disse ao RockSverige que ele não tem intenção de se retirar da música.

“Eu decidi que vou continuar indo e indo até cair morto no palco”, disse ele. “Honestamente, eu nem estou brincando. Esse é o meu objetivo pessoal, porque eu não acho que a aposentadoria é realmente uma opção atraente. Isso é talvez em parte porque eu já me aposentei e saí da indústria musical por 10 anos quando eu me formei fotógrafo e eu fiz algo completamente fora do negócio da música, quero dizer, esses foram bons anos de certa forma, mas agora que eu estou de volta, eu sinto que é muito mais gratificante e eu tenho algo… um objetivo onde eu me levanto todos os dias de manhã e tenho algo em que estou realmente ansioso por fazer e é algo que me mantém ocupado o dia todo.”

Ele continuou: “A aposentadoria é apenas um pensamento terrível para mim porque eu não saberia o que fazer, para ser honesto. Talvez se eu encontrasse algo para fazer, porque eu nunca fico realmente entediado … Eu sou um cara que está sempre fazendo coisas e eu tenho muitos interesses diferentes, mas não teria o mesmo significado e apelo de trabalhar com música e trabalhar com todo esse aparato chamado ACCEPT. Eu não quero me aposentar se eu não for forçado a isto. nunca sabe o que está no futuro”.

Ele continuou: “Os últimos dez anos de nossa carreira são algo pelo qual sou muito grato e acho que de uma maneira estranha, tem sido mais consistente do que qualquer coisa que já fizemos no passado. Fizemos quatro álbuns sólidos e não há realmente nenhum fim à vista. Acho que este período agora é muito consistente e em uma espécie de tendência ascendente e isso simplesmente continua e continua. É muito bom ”.

Saiba mais sobre ACCEPT.