O guitarrista Wolf Hoffman emitiu uma nota particular sobre a saída de seu companheiro de banda por décadas, Peter Baltes.

“Nós passamos quatro décadas juntos e passamos por altos e baixos, e eu me lembro de alguns momentos incríveis no palco. Houve um entendimento cego entre nós, pessoalmente e musicalmente, que é muito raro neste negócio!

Olhando para trás, eu sempre irei apreciar os primeiros anos despreocupados, as incontáveis ​​horas que passamos escrevendo músicas, brincando ou percorrendo as cidades juntos em turnê – apenas tendo um bom e velho divertimento!

Especialmente nestes últimos 10 anos, após o renascimento do ACCEPTser tão divertido e tão bem sucedido que eu pensei que nós continuaríamos para sempre e velejaríamos juntos para o por do sol proverbial – talvez até que um de nós caísse morto no palco. Mas eu acho que estava errado, não era para ser.

Ver Peter deixar o ACCEPT agora me entristece imensamente, mas não há nada que eu possa fazer além de desejar que ele esteja bem – esperando que esta seja a decisão certa para ele e que ele encontre o que ele está procurando…

Eu certamente sentirei falta do meu irmão musical!

Uma coisa é certa, no entanto: O ACCEPT continuará a todo vapor !!

Wolf”

Accept

Saiba mais sobre ACCEPT.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.