O ACCEPT está atualmente ocupado se preparando para os dois próximos shows norte-americanos na próxima semana; em 8 de novembro no Arcada Theatre em St. Charles, IL e 10 de novembro no Foamhenge Festival em Houston, TX. Em preparação para esses shows, hoje, a banda divulgou esta declaração:

“Infelizmente, Uwe Lulis não poderá se juntar a nós nesses dois shows, pois ele está se recuperando de uma cirurgia reconstrutiva recente na perna, de ferimentos que recebeu em um acidente de motocicleta quase fatal uma década atrás. Uwe lida com isso há muito tempo e, como resultado, muitas cirurgias.

“No processo de encontrar cobertura para Uwe para esses shows, todo mundo comentou como eles adoravam trabalhar com Philip Shouse durante o Symphonic Terror Tour deste ano, então perguntamos se ele poderia nos ajudar nesses dois shows. Para o alívio nosso e o de Uwe, ele disse que sim!

“Nos próximos dias, muitos e-mails e discussões sobre os detalhes dos dois shows e ensaios em Nashville levam a banda a enfrentar uma pergunta inesperada: por que Phil não se junta a nós e permanece permanentemente?” membro do Accept? A resposta? Foi unânime! Todos concordaram e Phil concordou também! “

“Após sua recuperação, Uwe continuará em turnê com Accept e se juntará aos caras para seus próximos shows sul-americanos em dezembro.

Wolf Hoffmann, em apoio ao seu companheiro de banda, declarou:

“Uwe se tornou um grande amigo para todos nós e, após sua recuperação, ele pode precisar ajustar um pouco os movimentos do palco – o que não é problema com todo o apoio que ele tem de nós! Nós estamos aqui por você, irmão! “

“Accept gostaria de dar as boas-vindas a Phil na banda e desejar a Uwe uma rápida recuperação, e convidar os fãs a ver esta nova versão do Accept com Phil, Uwe e Wolf na guitarra, Christopher na bateria, Martin no baixo – e a voz: o poderoso Mark Tornillo!

“P.S. 2020 será mais um ano pelo qual estamos ansiosos. Fique ligado… haverá boas notícias em seu caminho! Até breve! Wolf, Mark, Christopher, Uwe, Martin e Phil.”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.