A clássica banda de heavy metal ACCEPT estão escrevendo e gravando material para um novo álbum de estúdio.

O próximo disco do ACCEPT será o sucessor do “The Rise Of Chaos” de 2017, que marcou o primeiro lançamento da banda com o guitarrista Uwe Lulis e o baterista Christopher Williams, substituindo Herman Frank e Stefan Schwarzmann, respectivamente.

Durante uma aparição no podcast “Talking Metal”, a mais recente adição do ACCEPT, o guitarrista Philip Shouse, afirmou sobre os planos da banda para um novo disco:

“Novas músicas estão sendo trabalhadas, gravadas e lançadas em algum momento. Eu falo com Wolf [Hoffmann, guitarra] uma vez por semana, acabei de conversar com Mark [Tornillo, vocais] Eu, Mark e Christopher estávamos em uma reunião do Zoom algumas noites atrás, então eles estão indo bem. A esposa do Mark é enfermeira. Ela está em [Nova] Jersey, então está trabalhando duro [durante a pandemia de coronavírus], e agradecemos a ela por isso. “

Shouse tocou pela primeira vez com o ACCEPT na edição de 2017 do festival Wacken Open Air e entrou oficialmente na banda no ano passado, depois de se apresentar com o grupo na turnê “Symphonic Terror”.

O último lançamento do ACCEPT foi “Symphonic Terror – Live At Wacken 2017“, apresentando a performance da banda no mencionado Wacken Open Air.

ACCEPT é:

Wolf Hoffmann – Guitarra
Mark Tornillo – Vocais
Christopher Williams – Bateria
Uwe Lulis – Guitarra
Martin Motnik – Baixo
Philip Shouse – Guitarra

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.