O vocalista do AC / DC, Brian Johnson, anunciou que lançará sua autobiografia, The Lives Of Brian: AC/DC, Me, And The Making Of Back In Black”, através da Morrow Avon Books em 26 de outubro. Um trailer do livro pode ser visto abaixo.

Brian diz: “Tive algumas noites longas e ótimas, dias ruins e muitos bons. Passei de menino de coral a cantor de rock ‘n’ roll e agora escrevi um livro sangrento sobre isso … The Lives of Brian está chegando em 26 de outubro. “

Johnson juntou-se ao ícone australiano AC / DC em 1980, tendo anteriormente liderado a banda de rock Geordie de 1971 a 1978. Ele foi trazido pela primeira vez à atenção da banda por seu falecido vocalista Bon Scott, que ficou maravilhado com Johnson ao ver um show de Geordie, onde o cantor caiu no chão e continuou cantando enquanto se contorcia, eventualmente sendo empurrado para fora do palco no que inicialmente foi pensado ser parte do show, mas mais tarde foi revelado ser apendicite.

Seu primeiro álbum com a banda foi o clássico instantâneo, “Back In Black”, que se tornou o segundo álbum mais vendido de todos os tempos, atrás apenas de “Thriller” do Michael Jackson. AC/DC logo se tornou megastars e lançou uma série de outros álbuns aclamados, como “For Those About To Rock We Salute You” “The Razors Edge” e “Black Ice.”

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.