O site do tabloide Daily Mail publicou que o AC/DC lançará um novo álbum de estúdio entre os meses de fevereiro e março de 2020. A publicação aponta que a divulgação do disco será apoiada por uma turnê em outubro ou novembro deste ano.

A informação veio de Eddie McGuire, apresentador do programa de rádio Triple M Melbourne. “Minha fonte diz: haverá um novo álbum do AC/DC em fevereiro ou março deste ano, como, também, uma turnê na Austrália entre outubro e novembro de 2020”.

O comunicador aponta, ainda, que o novo álbum e a turnê vão contar com o retorno do vocalista Brian Johnson, afastado durante a tour de “Rock or Bust” devido a problemas auditivos. “Até Phil Rudd deve estar de volta tocando percussão ou bateria”, completou ele, mencionando o baterista, afastado de toda a última excursão do AC/DC para tratar de questões legais.

Rumores passados davam conta de que o AC/DC lançaria um novo álbum de estúdio em breve. Integrantes da banda foram fotografados em Vancouver, no Canadá, onde rolaram as gravações dos últimos discos.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.