How AC/DC singer Brian Johnson avoided permanent hearing loss

“Power Up”, o tão aguardado álbum de retorno do AC/DC, já está disponível! A sequência de “Rock Or Bust” de 2014 apresenta a formação da banda em 2020 com Brian Johnson (vocais), Phil Rudd (bateria), Cliff Williams (baixo), Angus Young (guitarra) e Stevie Young (guitarra).

“Power Up” foi gravado ao longo de um período de seis semanas entre agosto e setembro de 2018 no Warehouse Studios em Vancouver com o produtor Brendan O’Brien, que também trabalhou em “Black Ice” e “Rock Or Bust” de 2008.

“O que eu gosto em Brendan é que ele te mantém trabalhando quando você está fazendo um projeto com ele”. “Ele é talentoso. Ele conhece seu baixo e sua guitarra e um pouco de bateria. E piano. Ele cobre o espectro do que podemos fazer musicalmente. É muito bom porque você está trabalhando com um músico, já que ele pode aplicar aquele conhecimento musical.”

disse Angus à Rolling Stone

Embora o AC / DC planejasse originalmente lançar “Power Up” no início deste ano, a pandemia forçou a banda a reconsiderar.

“Esperávamos lançar o álbum antes de tudo isso acontecer”. “Eles estavam reunindo ideias para materiais e coisas de promoção em vídeo. E então aquela coisa do vírus apareceu. Ele meio que colocou todo mundo em espera”.

“Power Up” está disponível em várias configurações que irão empolgar colecionadores e fãs obstinados, incluindo versões digitais, CD e deluxe. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais, e abaixo pode ser ouvido via Spotify ou Youtube:

Capa e faixas de “Power Up”:

01Realize
02Rejection
03Shot In The Dark
04Through The Mists Of Time
05Kick You When You’re Down
06Witch’s Spell
07Demon Fire
08Wild Reputation
09No Man’s Land
10Systems Down
11Money Shot
12Code Red

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.