Brian Johnson fez diversos elogios a Axl Rose por fazer um “trabalho fantástico” ao substituí-lo no AC / DC durante o perírio de 2016, quando precisou se afastar por conta de problemas de audição.

“Ele entrou em um posto de vocalista, que é muito difícil! Você tem que estar no topo da sua performance para isso. Não há muitos lugares de descanso. Você realmente tem que ir a todo vapor, o tempo todo. E por ele ter feito isso em tão pouco tempo foi fantástico . Tenho muito respeito pelo que ele fez, sabe. Muito respeito.”

A banda está atualmente promovendo o mais novo álbum, “Power Up”, que apresenta o Brian Johnson ao lado do guitarrista Stevie Young (sobrinho do co-fundador Malcolm Young) e do guitarrista Angus Young, o baixista Cliff Williams e o baterista Phil Rudd.

O vocalista diz que espera o retorno da banda ao vivo após a pandemia do COVID-19, entusiasmado dizendo que

“Será como um grande grito de liberdade quando o rock voltar às ruas”.

“Estamos todos sentados presos, cautelosos e cautelosos. Não sabemos o que diabos está acontecendo”, diz ele. “Acabamos de cruzar os dedos para que ele passe. O que acontecerá em algum momento.”

Respondendo ao crescente movimento online e petição para que o AC / DC toque no Super Bowl, Johnson disse: “Poderia ser o único show da cidade!”

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.