Os veteranos belgas do deathgrind Aborted atualizaram em sua página do Facebook seus atuais trabalhos, confirmando que eles estão no estúdio trabalhando em um novo álbum, o primeiro desde o lançamento de 2018, “TerrorVision”. Uma mensagem do baterista Ken Bedene é o seguinte:

“Ao trabalhar nesse álbum, tínhamos o plano de tocar com a banda por uma boa semana antes de gravar para realmente dar corpo às músicas. Bem… todos nós sabemos o que aconteceu no ano passado, então tivemos a escolha espere ou tente algo diferente.

“Acho que todos nós queríamos evitar a ideia de ‘a pandemia vai diminuir a qualidade do nosso álbum’. Felizmente para nós, escrevemos músicas separados por mais de 10 anos agora, então o processo de composição não foi muita mudança; a gravação, no entanto, foi um pouco diferente.

“No que diz respeito à bateria, encontrar um estúdio, uma sala e um engenheiro que possa trabalhar um death metal intenso é uma obrigação para nós. Tivemos a sorte de trabalhar com Zack Ohren e encontrar uma maneira de contornar a pandemia para realmente conseguir um registro que acho que todos ficarão loucamente entusiasmados. Eu, pelo menos, estava muito animado para finalmente ter a chance de trabalhar com Zach, já que morei na Califórnia minha vida inteira e soube do trabalho de Zach por metade dela.

“Acredite em mim quando digo que não apenas tiramos o disco cobiçoso, mas conseguimos tirar um dos nossos discos mais fortes até agora e eu mal posso esperar que todos vocês ouçam isso.”

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.