No mar e na vida, tempestades imprevisíveis podem surgir e você precisa se manter firme e aguardar a passagem dos ventos fortes. A equipe do 70000TONS OF METAL fez isso no ano passado e mais uma vez enfrentará os ventos com o rosnado de Heavy Metal mais alto que se possa imaginar. Eles estão prontos para a viagem de 10 anos e, junto com seus marinheiros de confiança, estão confiantes de que guiarão seu navio por qualquer mar tempestuoso.

Um paraíso de Headbangers a bordo de um navio de cruzeiro de luxo… e isso por dez anos seguidos! O que para muitas pessoas parecia uma combinação improvável e irrealista em 2011, quando 70000TONS OF METAL partiu pela primeira vez, agora são 10 eventos esgotados mais tarde. Este festival único prova como o cruzeiro e o Heavy Metal andam de mãos dadas. Na verdade, o que você não gosta de apreciar suas bandas de Heavy Metal favoritas sob o sol quente do Caribe, de uma jacuzzi com uma bebida gelada na mão?

Como sempre, a formação estelar da viagem anterior (que navegou de 7 a 11 de janeiro de 2020) incluiu muitos deleites especiais para os marinheiros, comemorando especialmente o 65º aniversário do lendário Michael Schenker, juntamente com o seu 50º aniversário oficial de gravação – Titãs Suecos nos portões apresentou seu álbum de referência “Slaughter Of The Soul” na íntegra – os belgas Death Metal Masters Aborted tocaram seus shows de 25 anos – o Bay Area Thrash Legends Exodus destruiu um conjunto especial de “Bonded By Blood”. Como cereja no topo do bolo, também ocorreram dois exclusivos mundiais de 2020: o Epic Metal finlandês Wintersun fez seus ÚNICOS shows do ano e o Soilwork realizou seus únicos shows a oeste do Oceano Atlântico. As apresentações ocorreram em quatro etapas, sendo o centro das atenções mais uma vez o palco do deck da piscina: a maior estrutura do palco ao ar livre do mundo para navegar no mar aberto.

Novos marinheiros e sobreviventes (o nome dado aos que já haviam navegado no 70000TONS OF METAL – várias dezenas deles em todas as viagens!) Se juntaram a este paraíso flutuante do Heavy Metal mais uma vez de todo o mundo, de modo que a Rodada X recebeu 71 ( !) diferentes nações a bordo, com idades variando de 1 a 80, provando mais uma vez por que o Skipper, Andy Piller, orgulhosamente chama o evento de ‘Nações Unidas do Heavy Metal no Mar’.

Certamente, a Metalheads antecipa a expectativa da próxima viagem, e agora eles podem salvar a data: Rodada 11 e, portanto, o 10º aniversário do 70000TONS OF METAL, o original, o maior cruzeiro de heavy metal do mundo, a partir de janeiro 7 – 11, 2021 navegando de Miami / Fort Lauderdale para Ocho Rios, Jamaica e vice-versa.

Ao longo dos anos, esse evento certamente cresceu, sendo realizado pela primeira vez em um navio da classe Sovereign e agora navegando em um dos maiores navios de cruzeiro do mundo. Com muitos marinheiros confessando que apenas conhecer sua “família de barcos” do Heavy Metal a bordo é motivo suficiente para garantir um ingresso, não é de admirar que o 70000TONS OF METAL realmente pareça uma reunião familiar anual do Heavy Metal.

Você pode conferir o vídeo 70000TONS OF METAL 2020: Round X Pre Cruise Parties em 70000TONS.TV.

Fique de olho no 70000tons.com para obter os anúncios de vendas e ingressos de 70000TONS OF METAL 2021.

Sobre o 70000TONS DE METAL:

O 70000TONS OF METAL é o original, o maior cruzeiro de heavy metal do mundo, que apresenta 60 bandas de heavy metal a bordo de um navio de cruzeiro de luxo que se apresenta em quatro estágios, incluindo a maior estrutura de palco ao ar livre do mundo para navegar em mar aberto.

Navegando a bordo de um dos maiores navios de cruzeiro do mundo, os hóspedes poderão desfrutar de ótimos restaurantes, bares e lounges que nunca fecham, serviço de quarto 24 horas e uma série de atividades a bordo.

Com dez esgotamentos consecutivos desde a primeira viagem em 2011, essas férias de cinco dias e quatro noites do Heavy Metal Music Festival e do Caribe celebrarão seu décimo aniversário em 2021, oferecendo a 3000 Metalheads a oportunidade única de se misturar lado a lado com 60 países do mundo. bandas de Heavy Metal.

Cada banda toca duas vezes e todos os convidados têm acesso irrestrito ao festival a mais de 120 apresentações ao vivo, incluindo o Jamming in International Waters All Star Jam, meet & greets com todas as bandas, clínicas e workshops íntimos de artistas e estreias exclusivas. Tudo isso sem áreas VIP a bordo faz parecer que todos têm um passe nos bastidores. Se isso não for suficiente, os freqüentadores do festival ainda têm a chance de explorar um destino de sonho do Caribe com seus artistas favoritos.

Para obter mais informações sobre o 70000TONS OF METAL, incluindo fotos, perguntas frequentes (para reservas, documentos de viagem, pagamento, etc.), comodidades da embarcação, detalhes do evento e muito mais, visite 70000tons.com.

Convidados e fãs também são convidados a participar da comunidade 70000TONS OF METAL no Facebook, Twitter e Instagram.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.