A Rodada X do 70000 Tons of Metal foi realizada de 7 a 11 de janeiro de 2020. Os organizadores compilaram uma recapitulação exclusiva das atividades pré-cruzeiro que antecederam a Rodada X de 70000 Toneladas de Metal, o Original, e o Maior Cruzeiro de Heavy Metal do Mundo.

3.000 Metalheads de 71 países diferentes se reúnem no belo e ensolarado Sul da Flórida, antecipando as melhores férias ao estilo Heavy Metal.

A festa anual na praia que toma conta de Miami Beach no dia anterior à partida é uma maravilha quando um bando de metalheads de camisetas pretas desce nas praias arenosas. Um sobrevivente suíço que entrevistamos, Kaufi, diz o melhor: “A atmosfera a bordo [70000 toneladas de metal] é absolutamente inacreditável. Pessoas de mais de 70 países, não há política, apenas o Heavy Metal e une o povo. “

Para muitos marinheiros que retornam, essa festa na praia é a primeira parte da reunião anual da família Heavy Metal. O destaque de seu dia é tirar a foto do grupo na praia, uma lembrança que muitos apreciarão por toda a vida. Os espíritos são altos e os marinheiros de todo o mundo estão cheios de emoção e expectativa, porque seguirão para Port Everglades no dia seguinte para embarcar na Rodada X do cruzeiro.

70000 Tons of Metal é originalmente, o maior cruzeiro de heavy metal do mundo – 60 artistas de classe mundial tocam mais de 120 concertos para apenas 3.000 marinheiros em um luxuoso navio de cruzeiro navegando da Flórida à Jamaica.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.